Topo

Fluminense

Veja esboço da escalação do Fluminense com vai e vem do mercado 2020

Presidente Mario Bittencourt e diretor de futebol Paulo Angioni apresentam Odair Hellmann como novo técnico do Fluminense  - Mailson Santana/Fluminense FC
Presidente Mario Bittencourt e diretor de futebol Paulo Angioni apresentam Odair Hellmann como novo técnico do Fluminense Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/01/2020 04h00

O torcedor do Fluminense convive com a expectativa de qual deve ser a cara do novo time para 2020, agora comandado por Odair Hellmann. Até aqui, nenhum reforço foi oficializado pelo clube no mercado da bola, mas o Tricolor tem negociações encaminhadas com Caio Paulista, Yago Felipe e Felippe Cardoso.

Alguns jogadores deixaram a equipe, casos de Agenor, Airton, Guilherme, Daniel, Ewandro, Brenner, Yony, Lucão e João Pedro. Por isso, o foco é no setor ofensivo. Para a defesa, o Tricolor exerceu opção de compra para manter Nino e Gilberto e está próximo de renovar com Digão, que deixará o Cruzeiro. As perdas podem ser Caio Henrique e Allan, que valorizados, ainda não tem situação definida.

O elenco se apresenta no dia 6 de janeiro e se prepara para o Campeonato Carioca, com estreia marcada para o dia 19, contra a Cabofriense, em Bacaxá.

O provável time, que certamente ainda receberá mais reforços, tem: Muriel, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Mascarenhas; Yuri, Dodi, Nenê e Ganso; Marcos Paulo e Evanílson.

Fluminense