Topo

Seleção SporTV corneta Petkovic após lesão em amistoso de Zico

O comentarista esportivo Petkovic fecha a cara ao ser provocado pelo repórter Eric Faria no SporTV - Reprodução/SporTV
O comentarista esportivo Petkovic fecha a cara ao ser provocado pelo repórter Eric Faria no SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/12/2019 16h20

O Seleção SporTV não perdoou a lesão do comentarista Dejan Petkovic durante o Jogo das Estrelas 2019, amistoso beneficente organizado por Zico e disputado no último sábado no Maracanã. Comparando o pênalti sofrido pelo sérvio, que fraturou duas costelas, ao de Cássio, do Corinthians, sobre Arrascaeta, do Flamengo, o apresentador André Rizek - que recebeu o goleiro Bernard Lama, autor da penalidade - deixou um 'ensinamento' para seu colega de bancada.

"O Bernard citou lesões, quem se lesionou foi o nosso amigo Pet... Neste lance de infelicidade do nosso querido comentarista (...) Aprende, Pet! Certo e errado, Pet. Você que gosta de ensinar tanto aqui no programa, ó... Como cair certo e como cair errado. Arrascaeta, caiu certo. Não aconteceu nada com ele, seguiu a vida. Como cair errado, culpa do Pet", disse Rizek.

Seleção SporTV - Reprodução/SporTV - Reprodução/SporTV
Imagem: Reprodução/SporTV

Caindo de mau jeito após dividida com o goleiro ainda no primeiro tempo do amistoso, Pet saiu de maca e precisou ir ao hospital tirar uma radiografia, que constatou a fratura de duas costelas. Depois, através de suas redes sociais, o gringo fez questão de tranquilizar a todos.

"O que são duas costelas quebradas para um Rambo? Estou bem, pessoal, só preciso repousar. Sem futebol pelo menos dois meses", escreveu o ex-jogador em seu Instagram.