Topo

Jogadores do Flamengo surgem em telão durante jogo da NBA

Com camisa de Kobe Bryant, Arão marcou presença na partida entre Los Angeles Lakers e Dallas Mavericks - Reprodução/Twitter
Com camisa de Kobe Bryant, Arão marcou presença na partida entre Los Angeles Lakers e Dallas Mavericks Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

30/12/2019 15h57

O volante Willian Arão e o lateral-esquerdo Renê, ambos do Flamengo, apareceram no telão do ginásio Staples Center, em Los Angeles, durante o jogo de basquete entre Lakers e Dallas Mavericks, pela NBA.

De férias nos EUA após a desgastante temporada flamenguista, os dois surgiram em destaque em um dos intervalos da partida, famosos por mostrarem alguns torcedores das equipes locais no telão.

Arão, que ficou no centro da imagem por alguns segundos, usava a camisa de Kobe Bryant, ex-jogador e astro do Lakers, e se divertiu ao ver sua própria imagem no telão.

Já Renê, também "flagrado" pelo sistema de transmissão norte-americano, estava sentado ao lado do volante titular de Jorge Jesus.

Para a alegria de Arão e Renê, o Lakers fez a "lição de casa" e venceu o time de Dallas por 108 a 95.

A equipe de Los Angeles se manteve na liderança da conferência oeste da NBA com 26 vitórias. O Dallas, por outro lado, ocupa a 5ª posição do torneio, com cinco resultados positivos a menos que LeBron James e companhia.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, Kobe Bryant não joga mais pelo Los Angeles Lakers. A informação foi corrigida.