Topo

Após separação polêmica, Hulk manda indireta: "Seja sempre o que você é"

O jogador Hulk Paraíba posa com os filhos - Reprodução/Instagram
O jogador Hulk Paraíba posa com os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

28/12/2019 17h51

Após uma separação conturbada e trocar a mulher, Iran Ângelo, pela sobrinha dela, Camila Ângelo, o jogador Hulk Paraíba posou com os três filhos e mandou uma indireta para os julgamentos que têm recebido.

"Nunca deixe que os elogios o iludam e as críticas o abalem. Seja sempre o que você é e não o que os outros querem que você seja", escreveu ele na legenda.

A ex-mulher de Hulk disse à Coluna Leo Dias que a família está devastada após todos os acontecimentos envolvendo o ex e a sobrinha. Por uma nota divulgada por seus advogados, Iran disse lamentar a falta de respeito com seus sentimentos após mais de 12 anos de união e a falta de cuidado em preservar o interesse dos três filhos do casal.

"Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservados."

O relacionamento de Hulk com Camila foi noticiado em primeira mão pela Coluna Leo Dias às vésperas do Natal e, desde então, detalhes sobre a relação dos dois e sobre a tentativa de um acordo de divórcio amigável do jogador com a ex-mulher vieram à tona.

Segundo informações da assessoria do atleta, Hulk transferiu para a ex-mulher 100 milhões de reais e ainda colocou à disposição para que ela escolhesse metade dos 80 imóveis que ele tem, mas ele não teria aceitado o acordo, preferindo decidir a questão judicialmente.