Topo

Grêmio

Sem avanço, Grêmio aguarda oferta para resolver situação de Tardelli

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

27/12/2019 15h57

O Grêmio não esconde que pretende a saída de Diego Tardelli. O presidente Romildo Bolzan Júnior disse ao UOL Esporte que o jogador solicitou desligamento do clube e que aguarda ofertas para isso. Mas depois de uma sondagem no fim da temporada, não houve avanço e a situação está parada.

Tardelli foi a principal contratação do Tricolor para este ano. Com salário alto e muita expectativa, o jogador era pedido pessoal do técnico Renato Gaúcho.

No entanto, o rendimento não agradou nem o próprio, que admitiu, em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, que poderia ter rendido mais.

Com sete gols em 47 jogos, o atacante de 34 anos teve dificuldades de adaptação no início, mas acabou como titular da equipe em vários jogos perto do fim da temporada.

Segundo apurou o UOL Esporte, não houve, até então, avanço nas conversas de clubes, brasileiros ou do exterior, com ele. Sem proposta formal, o jogador tem futuro incerto.

O Grêmio também conta com a saída de André e espera reforçar o setor ofensivo para a próxima temporada. Entre os nomes analisados esteve o argentino Gigliotti. Mas o Tricolor optou por não avançar para proposta ao atleta.

Grêmio