Topo

"Por mim, fazia um contrato vitalício com o Flamengo", diz Bruno Henrique

Bruno Henrique comemora o gol da virada sobre o Al-Hilal na semifinal do Mundial de Clubes - Alexandre Vidal/Flamengo
Bruno Henrique comemora o gol da virada sobre o Al-Hilal na semifinal do Mundial de Clubes Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/12/2019 20h18

O SporTV transmitiu hoje (26) o Futebol contra a Fome, amistoso promovido por Alexandre e Fernando Pires em Uberlândia, que contou com a participação de diversos artistas, jogadores e ex-atletas. Antes do início da partida, Bruno Henrique, atacante do Flamengo, foi entrevistado e falou sobre a vontade de continuar no Flamengo.

"É minha casa. Um time do tamanho do Flamengo depois de muitos anos voltar a conquistar títulos e trazer o torcedor de volta. Foi muito bonito o ano que a gente viveu. Por mim eu fazia um contrato vitalício e ficava para sempre no Flamengo", declarou o jogador.

Bruno Henrique foi um dos grandes destaques do Flamengo no ano, conquistando os títulos do Campeonato Carioca, Brasileiro e da Copa Libertadores da América.

O atacante foi o vice-artilheiro do Brasileirão, com 21 gols. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda o elegeu o melhor jogador da competição. Ele também foi eleito o craque da Libertadores.