Topo

Fluminense

Fluminense trabalha para manter Allan no elenco para 2020

Allan é alvo do Fluminense para a temporada de 2020 - Lucas Merçon/Fluminense FC
Allan é alvo do Fluminense para a temporada de 2020 Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/12/2019 04h00

O Fluminense segue em negociações para manter o volante Allan em 2020. O clube está em tratativas avançadas com o Liverpool, detentor de seus direitos econômicos, para efetuar sua compra.

Aos 22 anos, Allan fez ótimo 2019 pelo Tricolor e chegou a ser convocado para a seleção olímpica. Com vínculo de empréstimo apenas até o dia 31 de dezembro, o jogador precisaria se reapresentar ao Liverpool, clube com quem possui contrato até o meio de 2020.

Por não possuir visto de trabalho na Inglaterra, entretanto, provavelmente Allan seria reemprestado ou cedido em definitivo para outro clube. Até o momento, não há nenhuma outra proposta de compra pelo volante além da feita pelo Flu, que tem esperança em mantê-lo para a próxima temporada.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado nesta publicação, o Fluminense não ofereceu até o momento a prioridade de compra de André e Wallace na negociação para manter Allan, e o Liverpool não monitora os dois jogadores citados na reportagem. O Tricolor segue em tratativas para ficar com o jogador e tem conversas avançadas.

Fluminense