Topo

CSA anuncia contratação de Rodrigo Pimpão, ex-jogador do Botafogo

Atacante Rodrigo Pimpão - VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO
Atacante Rodrigo Pimpão Imagem: VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO

Do UOL, em São Paulo

25/12/2019 22h38

O CSA, de Alagoas, anunciou por meio das redes sociais na noite de hoje a contratação do atacante Rodrigo Pimpão, ex-jogador do Botafogo.

"Em época de Natal, nada mais justo que a Diretoria do Azulão presentear a Maior Torcida de Alagoas com um presente", escreveu o clube alagoano, em seu perfil nas redes sociais.

O contrato do atacante com o Alvinegro terminou em dezembro. A temporada 2019 foi a sua quinta pelo clube.

Ele também já teve passagens pelo Vasco e pelo América-RN, onde fez 15 gols atuando na Série B, em 2014.

Antes do anúncio oficial, Pimpão postou mensagem dizendo que o seu ciclo no Botafogo havia se encerrado.

"A vida é feita de ciclos e, assim, encerro o meu no Botafogo. Foram cinco temporadas defendendo este clube o qual passei a ter um enorme respeito e carinho. Fiz amigos, chorei, sorri. Assim é o futebol, assim é a vida", inicou ele.

"Vivi momentos incríveis, amadureci ainda mais profissionalmente e serei eternamente grato ao Fogão por tudo! Juntos conquistamos Carioca, Série B, vaga na Libertadores. Tenho a honra de ser o maior artilheiro do clube na Libertadores e em competições internacionais", prosseguiu.

"Também passamos por momentos difíceis que serviram, e muito, de aprendizado para seguirmos em frente. À torcida, funcionários, comissões, diretoria e jogadores, deixo aqui o meu agradecimento e eterna gratidão a todos", completou.