Topo

Hulk Paraíba manda mensagem de Natal após assumir namoro com sobrinha da ex

Hulk Paraíba com os três filhos - Reprodução/Instagram
Hulk Paraíba com os três filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/12/2019 12h11

Após assumir o polêmico namoro com Camila, sobrinha da ex-mulher, Iran Ângelo de Souza - o fim da relação se tornou público em agosto
--, Hulk Paraíba publicou em seu Instagram uma mensagem de "feliz Natal" aos seus seguidores.

No post, ele aparece com os três filhos, Ian, Tiago e Alice, fruto da união com Iran.

"O melhor presente sempre é o amor. Feliz Natal", estava escrito no cartão. "Que Deus abençoe a todos e que tenham a beleza de um coração limpo! Feliz Natal", completou Hulk.

A notícia do namoro de Hulk e Camila foi dada em primeira mão pela Coluna do Leo Dias, no UOL.

Procurado para comentar o relacionamento, Hulk confirmou o namoro por meio de sua assessoria e disse ter sido sempre transparente. "O próprio Hulk no último sábado chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou à família. Eles iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente. Para evitar mentiras comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos", disse a assessoria do atleta.

Camila era a sobrinha preferida de Iran. No Instagram as duas - até bastante parecidas - sempre postavam fotos juntas e com muitas declarações de amor. As fotos continuam no Instagram da ex-mulher de Hulk, já Camila, depois do bafafá todo, preferiu apagar sua conta na rede social. A assessoria de Hulk, por outro lado, alega que Camila nunca teve conta no Instagram.

Hulk e Iran se separaram em agosto após 12 anos de relacionamento. Eles tiveram três filhos, Ian, Tiago e Alice. A separação veio no mesmo ano em que os dois planejavam oficializar a união com uma grande festa em João Pessoa, agora em dezembro.

Na época da notícia da separação, a assessoria confirmou à Coluna e ressaltou que a decisão foi tomada em comum acordo entre o ex-casal.