Topo

Santos

Estafe de Carlos Sánchez programa viagem para cobrar dívida do Santos

Carlos Sánchez, meia do Santos, chegou ao clube em julho de 2018 - Pedro Vale/AGIF
Carlos Sánchez, meia do Santos, chegou ao clube em julho de 2018 Imagem: Pedro Vale/AGIF

Danilo Lavieri, José Eduardo Martins e Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo e Belo Horizonte

24/12/2019 04h00

Resumo da notícia

  • Agentes de Carlos Sánchez cobram dívida que dura desde a assinatura do contrato com o Santos, em julho de 2018
  • Nelson Ferro, representante do jogador de 35 anos, marcou viagem ao Brasil para se reunir com a cúpula santista
  • Empresário do uruguaio crê que a relação está estremecida e não descarta uma saída. O problema é que o atleta se sente adaptado à Vila Belmiro
  • Diretoria santista evita falar sobre o débito, mas não vê possibilidade de saída do atleta por esse caso

O estafe de Carlos Sánchez cobra uma dívida do Santos que dura desde a assinatura do contrato do jogador, em julho de 2018. O empresário Nelson Ferro tem viagem programada ao Brasil para tentar a resolução do caso. Ele se queixa do não pagamento da comissão da transferência e das luvas do meio-campista. O Peixe não se manifesta sobre o fato.

O representante do jogador virá ao país nos próximos dias para se reunir com a diretoria santista e cobrar promessas que não foram cumpridas na assinatura do acordo.

Nelson Ferro vê uma relação estremecida com a diretoria santista graças à dívida. O estafe de Sánchez cogita até a procura por um novo clube se não houver acordo entre as partes durante o encontro. O empecilho para a saída seria o desejo do próprio atleta. O uruguaio está adaptado à Baixada Santista e gosta da vida no local. Ele também se sente identificado com o time.

A diretoria do Santos, porém, não vê a possibilidade de saída do meio-campista de 35 anos. A ideia é mantê-lo em 2020, já que seu contrato se encerra somente em 22 de julho de 2021.

Carlos Sánchez foi um dos principais nomes do Santos na atual temporada. Destaque do time vice-campeão brasileiro, ele marcou 12 gols e deu nove assistências em 34 jogos pela competição nacional.

Santos