Topo

Marcos Braz confirma chegadas de Pedro Rocha e Gustavo Henrique ao Flamengo

Mercado da Bola 2020: Pedro Rocha foi o primeiro reforço do Flamengo para a temporada 2020 - Thiago Ribeiro/Agif
Mercado da Bola 2020: Pedro Rocha foi o primeiro reforço do Flamengo para a temporada 2020 Imagem: Thiago Ribeiro/Agif

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/12/2019 23h46

Agora é oficial. Pedro Rocha e Gustavo Henrique são jogadores do Flamengo. A confirmação veio através do vice de futebol Marcos Braz neste domingo no desembarque do Rubro-negro, vice-campeão do Mundial de Clubes, em Doha, no Qatar.

O dirigente iniciou a declaração com o pé atrás, dizendo que as negociações estavam bem encaminhadas. Durante a fala, no entanto, ele deixou o politicamente correto de lado e confirmou as contratações dos dois primeiros reforços.

"São dois jogadores que entendo que poderiam fazer parte do elenco. Está tudo muito bem encaminhado. Acredito que não teremos problemas e eles já fazem parte do elenco do Flamengo para 2020", disse Marcos Braz aos jornalistas presentes no aeroporto.

Em seguida, ele seguiu falando de investidas do Flamengo no mercado da bola, mas tratou de acalmar os ânimos. Novas contratações? Só a partir de janeiro, já que não há nenhuma negociação em andamento.

"Não dá mais tempo pois não tem nada em andamento. Agora só a ano que vem em relação a isso de chegada de novos jogadores", completou o dirigente.