Topo

Internacional

Guerrero tranquiliza torcida e reitera que fica no Inter: "Cabeça aqui"

Paolo Guerrero é alvo do Boca Juniors no mercado da bola, mas diz que fica no Inter - Ricardo Duarte/Inter
Paolo Guerrero é alvo do Boca Juniors no mercado da bola, mas diz que fica no Inter Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

21/12/2019 20h23

Paolo Guerrero venceu o Lance de Craque. O time do peruano bateu o de D'Alessandro no amistoso beneficente no Beira-Rio, hoje (21). E depois da partida, o jogador tranquilizou a torcida do Inter e disse que atuará no clube em 2020.

"Não tenho nada para falar, eu continuo sendo jogador do Inter, tenho mais dois anos de contrato, estou aqui e me sinto muito bem", disse o jogador, que já havia feito o mesmo discurso em entrevista no Peru.

O Boca Juniors é o interessado em contar com ele e pressiona para que os gols do comandante de ataque sejam pelo time argentino na temporada 2020. Porém, Guerrero tratou de tranquilizar os torcedores do Inter.

"Pode ficar tranquilo, claro, tenho contrato por mais dois anos e minha cabeça está aqui", afirmou antes de dizer que não tem qualquer proposta oficial do Boca até o momento.

Foram 20 gols em 41 jogos na atual temporada. Isso que ele começou a jogar apenas em abril, pois completou sua punição por doping.

O técnico Eduardo Coudet e o meia D'Alessandro haviam falado sobre o tema recentemente e ambos mantiveram o discurso de permanência, repetido por Guerrero.

Internacional