Topo

Douglas, ex-Grêmio, quer jogar até os 39 anos e deixa futuro indefinido

Douglas planeja atuar por mais dois anos profissionalmente - Marinho Saldanha/UOL
Douglas planeja atuar por mais dois anos profissionalmente Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

21/12/2019 17h56

Com fim de seu contrato com Avaí, o meia Douglas está livre no mercado. O jogador espera atuar por mais dois anos e diz que tem conversas para tratar do futuro.

O meia de 37 anos falou antes do evento Lance de Craque, amistoso beneficente promovido por D'Alessandro no Beira-Rio. Pela longa passagem pelo Grêmio, o jogador foi vaiado antes da partida. Mas o objetivo do encontro vai além da rivalidade Gre-Nal.

"Estou feliz pelo convite, teve convite das outras vezes e não pude comparecer porque estava machucado. Eu e o D'Ale somos amigos, nunca tivemos problema. Agora é mostrar que é um jogo beneficente que ajuda muita gente, e estou muito feliz de estar aqui", comentou.

Sobre o futuro, Douglas disse que atuará até ter 39 anos e qual será o próximo clube ainda não está definido. O vínculo com Avaí está acabando. Na última temporada ele participou de 17 partidas.

"Estou vendo algumas coisas, meu contrato com Avaí acaba e pretendo jogar mais uns dois anos. Espero negociar com algum clube, estou conversando com alguns. Tem coisas encaminhadas, mas vamos deixar em off por enquanto. No momento certo vamos divulgar", explicou.

O Lance de Craque reúne amigos de Paolo Guerrero e amigos de D'Alessandro no Beira-Rio. O evento, cuja renda é revertida em doações a instituições de caridade, chega a sua sexta edição.