Topo

Pogba, Di Maria, Lukaku: jornal lista 'estrelas que não vingaram no United'

Paul Pogba, meio-campista do Manchester United - Divulgação/Site oficial do Manchester United
Paul Pogba, meio-campista do Manchester United Imagem: Divulgação/Site oficial do Manchester United

Do UOL, em São Paulo

20/12/2019 12h21

O jornal inglês The Mirror fez uma lista com os jogadores que chegaram ao Manchester United com status de estrelas, mas não vingaram no clube. Quem puxa a fila agora é Paul Pogba.

A contratação do jogador francês era um dos negócios de maior orgulho de Ed Woodward, vice-presidente executivo do United.

"Três anos e meio depois, contratação de Pogba pode ficar arquiva na longa lista de acordos caros que não renderam no United desde a saída do técnico Alex Ferguson em 2013", escreve a publicação.

A lista dos jogadores que prometiam elevar o futebol do United inclui nomes como Angel Di Maria (hoje no PSG), Memphis Depay (Lyon), Morgan Schneiderlin (Everton), Falcao García (Galatasaray), o ex-jogador Schweinsteiger, além de Lukaku e Alexis Sanchez, ambos jogadores da Inter de Milão hoje.

Pogba está se recuperando de uma lesão no tornozelo e teve seu retorno adiado após ficar doente. Ele era esperado para voltar contra o Colchester, em jogo pela Copa da Liga Inglesa, na última quarta-feira (18).