Topo

Grêmio

Renato Gaúcho agradece após renovar com Grêmio: "Dia muito feliz"

Renato Gaúcho renovou contrato com o Grêmio até o final do ano que vem - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Renato Gaúcho renovou contrato com o Grêmio até o final do ano que vem Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Do UOL, em Porto Alegre

19/12/2019 14h58

Renato Gaúcho se comunicou com a torcida do Grêmio em tom de agradecimento. Após renovar seu contrato, o treinador disse que está em contato direto com o presidente Romildo Bolzan Júnior trabalhando a temporada 2020.

"É um dia muito feliz por eu ter renovado meu contrato com Grêmio. Agradeço o presidente. Estamos trocando muitas ideias para fortalecer ainda mais o nosso grupo. Quero agradecer pela confiança de vocês e vamos em busca dos nossos objetivos, que são os títulos. Até breve e tenho certeza que estaremos juntos novamente em busca das conquistas", disse o treinador em vídeo divulgado pela comunicação do clube.

Renato Gaúcho ampliou sua ligação ao Grêmio até o fim de 2020. O treinador é o maior ídolo da história do clube pelas conquistas como atleta e também no comando.

Técnico do time sem interrupção no trabalho desde 2016, Portaluppi ergueu taças da Copa do Brasil, da Libertadores, da Recopa e do Estadual.

O Grêmio já anunciou um reforço para 2020, o lateral direito Victor Ferraz. A direção do clube negocia com Caio Henrique para ser o segundo confirmado de olho no ano que vem.

Grêmio