Topo

Cruzeiro encaminha empréstimo de volante Jadson para o Bahia

Aos poucos, Cruzeiro vai se movimentando no mercado da bola, e deve emprestar Jadson para o Bahia - Vinnicius Silva/Cruzeiro
Aos poucos, Cruzeiro vai se movimentando no mercado da bola, e deve emprestar Jadson para o Bahia Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

19/12/2019 15h39

Enquanto parte da diretoria do Cruzeiro está resolvendo o futuro do presidente Wagner Pires, outros membros já estão dando rumo para alguns atletas no mercado da bola. Um deles é Jadson. O volante está com seu empréstimo encaminhado para o Bahia, e vestirá a camisa do Tricolor de Aço durante a temporada de 2020.

A informação foi antecipada pelo portal Superesportes e confirmada pelo UOL com o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Márcio Rodrigues. A situação já está bem avançada, e Jadson depende de exames médicos para ter sua transferência confirmada.

Hoje com 26 anos, Jadson chegou ao Cruzeiro no início de 2019 a pedido do técnico Mano Menezes. A princípio, ele chegou para concorrer com Robinho e ser o terceiro homem do meio-campo. Mas Jadson não conseguiu repetir o futebol do Fluminense e terminou a temporada na reserva e sem fazer boas partidas.

Sem Jadson, o Cruzeiro ficará com Henrique e Éderson, que terminaram o ano como titulares, e Ariel Cabral, que já foi peça insubstituível no time, mas virou reserva em 2019.