Topo

Corneta FC

Liverpool x Monterrey: Firmino decide, e web detona brasileiro na reserva

Roberto Firmino comemora gol do Liverpool contra o Monterrey - REUTERS/Kai Pfaffenbach
Roberto Firmino comemora gol do Liverpool contra o Monterrey Imagem: REUTERS/Kai Pfaffenbach

Colaboração para o UOL

18/12/2019 17h17

Jurgen Klopp decidiu poupar titulares na semifinal do Mundial contra o Monterrey e deixou atletas como Mané, Alexander-Arnold e Roberto Firmino no banco de reservas. E a opção do alemão em preservar os jogadores causaram indignação nos torcedores, principalmente em relação ao brasileiro, que entrou e foi o herói da classificação do time inglês.

Visto que a partida estava mais difícil do que prevista, Klopp começou a colocar os astros a partir da metade do segundo tempo. Firmino foi o último a entrar e bastou apenas cinco minutos em campo para ele decidir e confirmar a revanche no Mundial contra o Flamengo. E o cruzamento que originou o gol veio justamente de outro reserva, Arnold.

A web, que torceu para o Liverpool fazer a final do Mundial e dificultar um pouco mais a vida do Flamengo, não entendeu a opção de Klopp em colocar Firmino no banco. Antes mesmo do tento do brasileiro, o nome do camisa 9 já estava entre os assuntos mais falados com menções de indignação por ele ser suplente no duelo contra os mexicanos.

Confira a repercussão na web:

Corneta FC