Topo

Corneta FC

Foto de Arboleda com camisa do Palmeiras vira tema de memes na web

Amigo posta foto de Arboleda com a camisa do Palmeiras no Equador - Reprodução
Amigo posta foto de Arboleda com a camisa do Palmeiras no Equador Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/12/2019 11h05

O torcedor do São Paulo não está tendo paz nem nas férias. Momentos após ter caído no grupo da morte da Libertadores, o zagueiro Arboleda apareceu no Equador com a camisa do rival Palmeiras, feito esse que deixou os são-paulinos revoltados e fez com que os palmeirenses se aproveitassem da situação para tirar onda.

Billy Arce, jogador do Barcelona de Guayaquil e amigo de Arboleda, publicou a imagem com o zagueiro do São Paulo em sua rede social e não pensou nas consequências futuras. Não demorou muito para a foto viralizar e o nome do equatoriano se tornar um dos assuntos mais falados do Twitter desde a última noite.

Antes xodó dos torcedores, Arboleda viu inúmeros são-paulinos pediram sua rescisão por considerar a traição um desrespeito a instituição São Paulo. Outros não acreditaram na ingenuidade do camisa 5 ao ainda fazer pose para a foto. Mas claro que em meio as críticas dos tricolores, os palmeirenses não perderam a chance de botar ainda mais lenha na fogueira e brincar com a imagem do equatoriano.

O Corneta FC separou abaixo como foi a repercussão sobre o caso Arboleda. Acompanhe:

Os são-paulinos não acreditaram no que viram

Uma coisa ou outra, as duas coisas não dá, Arboleda

Os são-paulinos talvez até esperavam isso do Leco, mas o ArboLENDA?

A galera é rápida...

Os palmeirenses, claro, tirando onda com a situação

Nota (não oficial) do Arboleda

Corneta FC