Topo

Firmino festeja duelo contra amigos do Flamengo na final: "grande jogo"

Roberto Firmino comemora gol doa vitória do Liverpool sobre o Monterrey no Mundial de Clubes 2019 - Kai Pfaffenbach/Reuters
Roberto Firmino comemora gol doa vitória do Liverpool sobre o Monterrey no Mundial de Clubes 2019 Imagem: Kai Pfaffenbach/Reuters

Leo Burlá

Do UOL, em Doha (QAT)

18/12/2019 16h53

Autor do gol da vitória do Liverpool sobre o Monterrey (MEX), o brasileiro Roberto Firmino festejou o fato de decidir o Mundial de Clubes contra o Flamengo.

O jogador deu uma rápida declaração e exaltou o encontro com jogadores que já conhece da seleção brasileira, casos do zagueiro Rodrigo Caio, do lateral-esquerdo Filipe Luís e do atacante Gabigol.

"Estamos na final e vou jogar contra brasileiros que conheço da seleção. Flamengo é uma grande equipe, muito qualificada. Espero que seja uma grande final", disse ele.

O brasileiro estava no banco de reservas e foi lançado nos minutos finais, quando o jogo estava empatado em 1 a 1, mas teve tempo suficiente para tirar sua equipe do sufoco.

Flamengo e Liverpool reeditam a final de 1981. No sábado (21), os times se encaram em Doha (Qatar), às 14h30 (de Brasília), no Estádio Khalifa.