Topo

Denílson provoca R. Fan sobre possível Gre-Nal na Liberta: "Cai na pré!"

Denilson durante programa da "TV Bandeirantes"  - Reprodução
Denilson durante programa da "TV Bandeirantes" Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/12/2019 12h58

Denílson não perdeu a chance de atormentar a apresentadora Renata Fan durante o Jogo Aberto desta quarta-feira. Analisando os grupos da Copa Libertadores 2020, o comentarista provocou a colega ao falar sobre o possível encontro, na fase de grupos, entre Grêmio e Internacional, caso o colorado vença os dois confrontos da pré-Libertadores.

Acompanhando o sofrimento da loira, colorada declarada, Denílson aconselhou a apresentadora a 'cair na pré' para evitar o clássico. Buscando uma vaga do grupo E, que tem o time de Renato Gaúcho como cabeça de chave, o Inter precisa passar pelo quarto representante do Chile, que será definido em janeiro, e ainda de outra eliminatória contra o vencedor do confronto entre Tolima e Maracá.

"Que dor de cabeça. Eu poderia ter ficado sem essa. Era melhor que o sorteio fosse dia 2, 3 de janeiro, nas férias", lamentou Renata.

"Cai na pré! Vai por mim, cai na pré. Imagina o Coudet (técnico do Internacional) tomando aquela recepção do Renato Gaúcho. Melhor, hein? Porque aí não passa vergonha", falou o comentarista.

"Pelo menos não viaja, né? Pelo menos não tem a logística da viagem, enfrenta um adversário ali do lado de casa...", seguiu a jornalista, ignorando o colega.

"Já cai na pré logo. Já tem um tempo maior para o Coudet se adaptar, entender melhor o ritmo do futebol brasileiro. Vai por mim, pô! Já cai na pré. Não tem problema nenhum", insistiu Denílson.

Escutando as provocações do pentacampeão mundial, Fan recordou a eliminação do São Paulo na pré-Libertadores deste ano. Na ocasião, o tricolor foi superado pelo argentino Talleres.

"Pode ficar tranquilo que o Inter vai jogar o que pode e o que não pode para tentar não repetir o São Paulo, que caiu na pré esse ano. Isso, você esquece. Que foi um fiasco, perdeu para o Talleres", alfinetou a loira.

"Olhar para trás não adianta nada. Olha para frente. Vamos pensar para frente", disse Denílson que, na sequência, falou para a colega aproveitar as férias e se preparar para deixar o estúdio de maca após a eliminação do Internacional.

Além do Gre-Nal, a fase de grupos das Libertadores pode contar com outro clássico: Palmeiras e Corinthians. Caso passe pela pré-Libertadores, o alvinegro entrará no grupo B, que tem o time de Vanderlei Luxemburgo como cabeça de chave.