Topo

Internacional

Rafael Sobis se despede do Inter e confirma que não fica para 2020

Rafael Sobis é um dos jogadores que deixa o Inter nesta janela do mercado da bola - Ricardo Duarte/Inter
Rafael Sobis é um dos jogadores que deixa o Inter nesta janela do mercado da bola Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

17/12/2019 14h05

Em seu perfil no Instagram, Rafael Sobis se despediu do Internacional. O jogador, segundo informou o UOL Esporte, teria reunião na quarta-feira com a direção do clube, mas a renovação de contrato já não estava em pauta.

"Mais um ciclo com essa camisa colorada chega ao final. Deixo meu agradecimento à direção, comissões técnicas e meus companheiros por esta temporada de muita luta. Aos torcedores, a mensagem de que continuo sendo um de vocês. O Inter segue no meu coração. Até breve", publicou o atacante.

Sobis encerra sua terceira passagem pelo clube com 46 jogos disputados e seis gols marcados. Em sua publicação o jogador de 34 anos não indicou qual será o destino para a próxima temporada.

Mais tarde, o perfil oficial do Internacional no Twitter também se despediu do jogador que conquistou as duas Libertadores pelo time, marcando nas finais tanto em 2006 quanto em 2010.

O Internacional começou a reformulação de seu elenco pela saída de jogadores. Nico López, Sobis, e mais 10 atletas deixaram o clube nos últimos dias.

Internacional