Topo

Pogba piora após casamento de irmão e tem volta adiada no Manchester United

Reuters/Andrew Couldridge
Imagem: Reuters/Andrew Couldridge

Do UOL, em São Paulo

17/12/2019 12h27

Paul Pogba, que estava em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo, não vai jogar pelo Manchester United no duelo de amanhã contra o Colchester, pela Copa da Liga Inglesa - ele era esperado para participar do confronto.

Segundo o site da BBC, o francês deveria voltar aos treinos ontem para se preparar para a partida, mas não marcou presença no centro de treinamento do clube após sentir dores.

Na sexta, ele foi liberado pela diretoria do Manchester United a ir ao casamento de seu irmão na França. Um dia depois, teve uma consulta com os médicos do clube. No domingo, no entanto, as dores pioraram.

"Ele ficou doente. Está de folga há dois dias e isso não é benéfico", resumiu à BBC o técnico do Manchester, Ole Gunnar Solskjaer, que diz sentir falta do meio-campista.

"São jogos como [contra] o Everton, por exemplo, quando falta esse passe ou ideia criativa. Ele tem muita qualidade, então seria ótimo recuperá-lo".

Um vídeo publicado na conta "BenchWarmers", no entanto, mostra Pogba se divertindo e dançando na festa do parente. Alguns torcedores se revoltaram com o fato, enquanto outros disseram que o vídeo não indica que ele tenha condições de jogo.