Topo

Corneta FC

Flamengo x Al Hilal: web se surpreende com domínio dos árabes no duelo

Salem Aldawsari do Al-Hilal comemora gol durante a partida entre Flamengo  - CRISTIANO ANDUJAR/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Salem Aldawsari do Al-Hilal comemora gol durante a partida entre Flamengo Imagem: CRISTIANO ANDUJAR/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Colaboração para o UOL

17/12/2019 15h10

O Flamengo entrou em campo diante do Al Hilal e diferentemente de quem pensou que o Rubro-Negro dominaria a partida por inteiro, se enganou. Os árabes começaram o jogo com um domínio avassalador e surpreendeu a web em relação ao futebol praticado pelo Fla durante a temporada.

O Flamengo teve apenas uma chance clara de gol. Por outro lado, o Al Hilal pressionou os cariocas desde o início do jogo com oportunidades de gol e criações de ataque. Tanto que os árabes só não abriram o placar aos 15 minutos de jogo, porque Diego Alves salvou a equipe. Mas dois minutos mais tarde, o goleiro não conseguiu evitar o tento de Salem Al-Dawsari.

A pressão árabe no início do jogo surpreendeu a web, que esperava o Flamengo mais agressivo e criando mais as jogadas. Com isso, os torcedores não pouparam elogios ao Al Hilal.

Confira a repercussão:

Corneta FC