Topo

Grêmio

"Assusta aos dois", diz presidente do Grêmio sobre Gre-Nal na Libertadores

Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio, falou sobre a chance de Gre-Nal na Libertadores - Divulgação/Grêmio
Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio, falou sobre a chance de Gre-Nal na Libertadores Imagem: Divulgação/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

17/12/2019 23h27

O presidente do Grêmio admitiu que um possível Gre-Nal na fase de grupos da Libertadores "assusta aos dois". Romildo Bolzan Júnior disse que torce para que se confirme o jogo com Internacional.

"Assusta os dois", disparou sobre o clássico gaúcho. "Mas tomara que aconteça. Que o Internacional esteja no grupo e que ambos passem. Seria muito bom para o futebol gaúcho, tudo que este jogo significa. Um Gre-Nal é sempre muito difícil. Mas torço que aconteça, que os dois se classifiquem, seria a glória. Se possível o Grêmio em primeiro e o Inter em segundo", comentou Bolzan à Rádio Gaúcha.

O Grêmio já está no grupo E, como cabeça de chave. Para chegar lá, o Internacional precisa passar pelo quarto representante do Chile, que será definido em janeiro, e ainda de outra eliminatória contra o vencedor do confronto entre Tolima e Maracá.

"O grupo tem adversários tradicionais. E ainda a possibilidade de um Gre-Nal. Você acha que isso é tranquilo? Isso vai alimentar o imaginário da torcida, da imprensa, de uma forma fantástica. É a quinta vez que o Grêmio participa em sequência da Libertadores, sempre passamos da fase de grupos", explicou.

Marcelo Medeiros, presidente do Inter, comentou que Romildo Bolzan havia disparado um palavrão ao ver que o clássico poderia acontecer. O gremista negou. "Eu não falei nada, ele olhou para o lado, acho que ficou mais assustado do que eu", sorriu.

Grêmio