PUBLICIDADE
Topo

Rafinha nega desinteresse de europeus com Mundial: "Não tem pouco caso"

Técnico Jorge Jesus e lateral Rafinha, do Flamengo, concedem entrevista coletiva no Mundial de Clubes - Leo Burlá / UOL
Técnico Jorge Jesus e lateral Rafinha, do Flamengo, concedem entrevista coletiva no Mundial de Clubes Imagem: Leo Burlá / UOL

Leo BurláLeo Burlá

Do UOL, em Doha (QAT)

16/12/2019 13h19

Na véspera da estreia diante do Al-Hilal, às 14h30 (de Brasília), no Estádio Khalifa, o lateral-direito Rafinha rechaçou a tese de que os europeus não dão bola para o Mundial de Clubes.

Campeão pelo Bayern de Munique na edição de 2013, o jogador do Flamengo afirmou que é um equívoco achar que o Liverpool vem apenas para passear em Doha (QAT).

"Falam que os europeus não ligam, mas ligam. A questão é que ainda estão em competição nesta época. Não tem esse pouco caso, todos vêm com muita vontade de ganhar. Quando não ganham, a cobrança vem".

O camisa 13 preferiu deixar o Liverpool, possível rival na final, um pouco de lado. Antes do duelo contra os sauditas, ele concentrou forças no adversário de amanhã (17).

"Estamos vacinados sobre esse assunto. Nosso pensamento esta no nosso adversário, que é o Al-Hilal. Nosso pensamento está todo neles. Muitos brasileiros favoritos ficaram pelo caminho", completou.