Topo

São Paulo

Na seleção, Antony, Igor Gomes e Walce podem desfalcar SPFC em clássico

Antony, do São Paulo - MARCELLO ZAMBRANA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO
Antony, do São Paulo Imagem: MARCELLO ZAMBRANA/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

16/12/2019 16h19

O São Paulo pode perder três jogadores nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Antony, Igor Gomes e Walce foram convocados pelo técnico André Jardine para defender a seleção no Pré-Olímpico de 2020. Se for liberado pelo Tricolor paulista, o trio deve se apresentar para a a equipe nacional no dia 3 de janeiro e a preparação seguirá até o dia 15. No dia 16, a seleção embarca para a Colômbia.

Por outro lado, o São Paulo inicia a sua pré-temporada no dia 6 de janeiro. Como o torneio internacional será disputado até o dia 9 de fevereiro, caso a seleção participe de toda a competição, os jogadores vão desfalcar o Tricolor paulista nas primeiras cinco rodadas do estadual. Logo na segunda jornada do Paulistão, o time do Morumbi vai encarar o Palmeiras.

Principal esperança do São Paulo para reforçar o seu caixa nesta janela de transferência, Antony está empolgado com a possibilidade de defender a seleção. O atacante esteve presente também nas listas anteriores de André Jardine.

"É mais um passo rumo ao sonho que tenho de disputar a Olimpíada. É um grande objetivo para 2020 e vamos com tudo neste Pré-Olímpico. Formamos um grupo muito forte e temos condições de conquistar essa vaga. Temos de honrar essa camisa, cinco vezes campeã do mundo", disse Antony.

São Paulo