Topo

Hotel do Fla no Qatar tem praia privativa, spa de luxo e diária de R$ 1.000

Praia artificial privativa no hotel do Flamengo em Doha - Leo Burlá/UOL
Praia artificial privativa no hotel do Flamengo em Doha Imagem: Leo Burlá/UOL

Leo Burlá

Do UOL, em Doha (QAT)

14/12/2019 04h00

Não será por falta de mordomia e conforto que o Flamengo não terá uma campanha de alto nível no Mundial de Clubes. Após viajar em um voo fretado cercado de todo luxo, a delegação encontrará à sua disposição um hotel repleto de atrações.

Além das acomodações de alto nível, o Fla terá para si alguns bônus como uma praia artificial privativa, um spa cinco estrelas, academia de ginástica e piscinas.

Spa no hotel do Fla em Doha - Divulgação/Hyatt - Divulgação/Hyatt
Spa no hotel do Flamengo em Doha
Imagem: Divulgação/Hyatt

A diária para passar uma noite no hotel já revela sua imponência. Para ter a mesma experiência dos rubro-negros, "basta" pagar por volta de R$ 1.015 por noite.

"Lá é um lugar de uma tranquilidade e uma paz enorme. É bem seletivo, não entra muita gente e isso é um atrativo muito grande", atestou o ex-atacante do Fla Kayke, que hoje defende o Qatar SC e vive no condomínio em anexo.

Piscina do hotel do Flamengo em Doha - Divulgação/Hyatt - Divulgação/Hyatt
Piscina do hotel do Flamengo em Doha
Imagem: Divulgação/Hyatt

Cercado de todos os cuidados, o Rubro-Negro desembarca hoje (14) no país-sede do Mundial de Clubes. A equipe aguarda a definição do duelo entre Al-Hilal (SAU) e Espérance (TUN) para saber quem pega na semifinal da competição.