Topo

Liverpool

Wijnaldum sente dores musculares e vira dúvida para o Liverpool no Mundial

14.dez.2019 - Georginio Wijnaldum recebe atendimento médico após sentir dores na partida entre Liverpool e Watford pelo Campeonato Inglês - Phil Noble/Reuters
14.dez.2019 - Georginio Wijnaldum recebe atendimento médico após sentir dores na partida entre Liverpool e Watford pelo Campeonato Inglês
Imagem: Phil Noble/Reuters

Do UOL, em São Paulo

14/12/2019 13h28

O volante do Liverpool Georginio Wijnaldum é dúvida para disputar o Mundial de Clubes da Fifa, no Qatar. O jogador saiu de campo com dores na vitória por 2 a 0 dos Reds sobre o Watford, na manhã de hoje, pelo Campeonato Inglês.

Em entrevista após a partida, o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, confirmou que trata-se de uma lesão muscular e que será preciso esperar para saber se Wijnaldum terá condições de entrar em campo na competição.

"[Viajar para o Qatar] é, na verdade, uma das minhas menores preocupações no momento, ele provavelmente poderia viajar. Meu maior problema é que tipo de lesão ele sofreu, e isso eu ainda não sei", afirmou Klopp.

"É um problema muscular e você nunca quer ter uma lesão muscular. Amanhã nós saberemos mais", declarou o treinador do Liverpool.

A possível ausência de Wijnaldum pode ser um problema para o meio de campo do Liverpool no Mundial, já que o time também não terá o outro volante titular na competição. O brasileiro Fabinho se recupera de uma lesão no joelho direito.

Liverpool