Topo

Mundial de Clubes - 2019

Cuéllar admite vantagem do Flamengo contra o Al-Hilal: "um pouco na frente"

Gustavo Cuellar, volante do Al Hilal, jogou pelo Flamengo - Divulgação
Gustavo Cuellar, volante do Al Hilal, jogou pelo Flamengo Imagem: Divulgação

Leo Burlá

Do UOL, em Doha (QAT)

14/12/2019 14h02

Após uma saída um tanto traumática do Flamengo, o volante Cuéllar, enfim, teve o reencontro com o ex-clube confirmado. Com a vitória do Al-Hilal (SAU) por 1 a 0 sobre o Espérance (TUN), o jogador terá o Rubro-negro pela frente, em jogo válido pela semifinal do Mundial.

Antes do duelo da próxima terça-feira (17), às 14h30, no Khalifa International, o colombiano exaltou as qualidades de sua equipe, mas reconheceu uma vantagem do agora rival.

"A diferença é de investimentos. O Fla faz há muito tempo e está dando resultado. São realidades similares, mas o Flamengo está um pouco na frente. Não é fácil ganhar a Libertadores", opinou ele.

Apesar de jogar a responsabilidade para o lado de lá, ele afirmou que os sauditas não irão mudar um centímetro o estilo que culminou com a conquista da Liga dos Campeões da Ásia

"Vamos tentar propor o jogo contra o Flamengo. Todo mundo conhece as qualidade do Flamengo, vamos com muito respeito. Vou enfrentar os jogadores e também a ideia do treinador".

Já no Qatar, boa parte da delegação do Fla esteve no estádio e assistiu de perto o desempenho do próximo adversário. Amanhã (15), os cariocas fazem seu primeiro trabalho em solo qatari.