Topo

Barcelona

Neymar pai nega nova cobrança contra o Barça: "Isso é passado"

Neymar pai ao lado do atacante do PSG, seu filho Neymar - AFP PHOTO / JACQUES DEMARTHON
Neymar pai ao lado do atacante do PSG, seu filho Neymar Imagem: AFP PHOTO / JACQUES DEMARTHON

Do UOL, em São Paulo

13/12/2019 17h40

O pai de Neymar falou sobre a notícia publicada ontem pelo jornal espanhol El Mundo. Segundo a publicação, o atacante está cobrando do Barcelona 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões) nos tribunais pelo não pagamento de uma parte de seu salário quando ainda era jogador do clube. De acordo com o pai do camisa 10, a cobrança "não é nova".

"Deve ser a mesma cobrança de quando saímos do Barcelona. Corresponde ao acordo do último mês (do contrato). Estávamos em Barcelona para resolver isso. Mais cedo ou mais tarde, haverá um acordo. Com toda certeza, isso será resolvido. Isso é passado, coisa anterior", disse em entrevista à rádio Cadena SER.

Neymar pai ainda negou que ficou preocupado com a situação. "Não estamos preocupados com isso. Não se trata de algo novo", acrescentou.

Ontem à noite, a assessoria de imprensa de Neymar procurou a reportagem do UOL e negou as informações da mídia espanhola.

O estafe do craque questionou a existência de uma nova ação. Segundo eles, a única ação que existe é uma antiga, questionando pagamentos de "meses trabalhados e não pagos".

Barcelona