PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Corinthians brinca com sexta-feira 13 e mistura Vampeta com o Capetinha

Montagem publicada nas redes sociais do Corinthians mistura os ídolos Vampeta e Edílson Capetinha, que resultou no "Vampetinha" - Reprodução/Facebook
Montagem publicada nas redes sociais do Corinthians mistura os ídolos Vampeta e Edílson Capetinha, que resultou no "Vampetinha" Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

13/12/2019 11h02

O Corinthians entrou na onda da sexta-feira 13, dia tradicionalmente ligado a histórias de terror, e fez uma brincadeira nas suas redes sociais hoje. O clube do parque São Jorge publicou uma montagem misturando os ídolos Vampeta e Edílson Capetinha.

O resultado foi chamado de Vampetinha, que ficou mais cômico do que assustador.

"Já que é sexta-feira 13, apresento-lhes a mistura do "Velho Vamp" com o Capetinha. Com vocês, o VAMPETINHA!", escreveu o clube na legenda.

Nos comentários, internautas elogiaram a dupla e relembraram o sucesso do time formado por eles no final da década de 1990. "Que dupla, senhores! Saudades desse time... Na minha opinião, o Corinthians de 1998 a 2000 foi o melhor elenco da nossa história", escreveu um seguidor.

Outros, no entanto, notaram uma certa semelhança com o cantor Compadre Washington. "Tivesse cabelo mais comprido, parecia o cumpadi Washington", disse um internauta.

Futebol