Topo

Gal Gadot elogia Marta, Rapinoe e Serena Williams: "Ponta da flecha"

Gal Gadot retribui carinho do público em sua participação na CCXP - Iwi Onodera/UOL
Gal Gadot retribui carinho do público em sua participação na CCXP Imagem: Iwi Onodera/UOL

Do UOL, em São Paulo

12/12/2019 13h48

Responsável por dar vida à Mulher-Maravilha nos cinemas, Gal Gadot não poupou elogios às atletas mulheres que se posicionam pela igualdade entre todos. Em entrevista ao Globo Esporte, da Globo, a atriz disse que a brasileira Marta e as norte-americanas Megan Rapinoe e Serena Williams são a "ponta da flecha" no tema.

"Essas três são a ponta da flecha quando falamos em esporte. Espero que tenhamos mais e mais mulheres se posicionando e fazendo do mundo um lugar melhor", afirmou a atriz, que conversou com o programa durante a participação na CCXP de São Paulo.

Além da atriz, quem também elogiou as atletas foi a diretora de Mulher-Maravilha 2, Patty Jenkins.

"Eu sempre me inspirei e nunca questionei as mulheres incríveis de todo mundo. E essas atletas são parâmetro entre as figuras que nos inspiram. Ver que elas fazem coisas incríveis. Sou fã", comentou.

Gal Gadot também falou sobre a preparação para gravar o filme. De acordo com a atriz, os treinamentos foram dignos de uma atleta profissional.

"Precisava de muita força e flexibilidade. Então, treinei todos os dias. A preparação foi feita durante meses e foi um filme muito físico de fazer", analisou.