Topo

Fox Sports compara zagueiros de Flamengo e Liverpool e web reage

Van Dijk, zagueiro do Liverpool - Phil Noble/Reuters
Van Dijk, zagueiro do Liverpool Imagem: Phil Noble/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/12/2019 20h59

A edição de hoje do Giro Fox (12), dos canais Fox Sports, propôs a seguinte pergunta: "Qual é a melhor dupla de zagueiros?". Os internautas podiam escolher entre duas opções: Van Dijk e Lovren (do Liverpool) e Rodrigo Caio e Pablo Marí (do Flamengo). Além de votar e escolher a dupla do time inglês (59% a 41%), a web reagiu nos comentários, criticando o tema da enquete.

As reações foram de uma enquete ironizando o Fox Sports passando por internautas que não acreditaram no que estavam vendo, gente sugerindo outros zagueiros brasileiros para a pesquisa e até flamenguista 'sincerão', que admitiu que a pesquisa não fazia sentido.

O Flamengo estreia no Mundial na próxima terça-feira (17), às 14h30. O jogo, válido pela semifinal da competição, ainda não tem adversário definido. A equipe rubro-negra enfrenta o vencedor de Al-Hilal (Arábia Saudita) e Esperánce (Tunísia).

O Liverpool, por sua vez, estreia na competição na quarta-feira (18), no mesmo horário. O adversário também não está definido e sai do confronto entre Monterrey (México) e Al Sadd (Catar).