Topo

"Sou Liverpool desde criancinha", diz Neto sobre possível final do Mundial

Neto - Reprodução/Bandeirantes
Neto Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2019 14h46

Neto já escolheu um time no possível reencontro entre Liverpool e Flamengo na final do Mundial de Clubes. No encerramento do Os Donos da Bola desta quarta-feira, o apresentador, mesmo parabenizando o rubro-negro pela temporada, se declarou torcedor dos Reds 'desde criancinha'.

"Amanhã tem Os Donos da Bola, tem Jogo Aberto, tem muita coisa importante para a gente falar do desmanche do Corinthians, do desmanche do São Paulo. Parabéns ao Flamengo, e eu vou torcer para o Liverpool. Sou Liverpool desde criancinha", disse o ex-jogador que, na sequência, encerrou o programa.

Esta não é a primeira vez que Neto torce para o adversário do rubro-negro em uma decisão. No duelo entre Flamengo e River Plate, válido pela final da Libertadores, o ex-jogador deixou claro que gostaria de ver o time de Marcelo Gallardo levantar a taça.

O Flamengo estreia no Mundial de Clubes na próxima terça-feira (17), nas semifinais, contra o Al-Hilal, da Arábia Saudita, ou o Espérance, da Tunísia. Já o Liverpool terá pela frente, na quarta-feira (18), Al-Sadd, do Catar, Hienghène, da Nova Caledônia, ou Monterrey, do México.