Topo

Marta vai enfrentar Ronaldinho Gaúcho em jogo promovido por Carlinhos Maia

Seis vezes melhor do mundo, atacante estará em Alagoas para amistoso beneficente neste domingo (15) - Pier Marco Tacca/Getty Images
Seis vezes melhor do mundo, atacante estará em Alagoas para amistoso beneficente neste domingo (15) Imagem: Pier Marco Tacca/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/12/2019 16h16

Resumo da notícia

  • "Jogo da Alegria" ocorre neste domingo (15), às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió
  • Amigos de Ronaldinho Gaúcho e amigos do influenciador Carlinhos Maia se enfrentam
  • A jogadora Marta é uma das presenças mais esperadas, assim como corintiano Pedrinho
  • Ingresso é trocado por 2kg de alimentos não perecíveis em diversos bairros

O estádio Rei Pelé, em Maceió, receberá um jogo beneficente no próximo domingo (15), às 16h. O chamado "Jogo da Alegria" reunirá um time formado por amigos do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e outro por convidados do influenciador digital Carlinhos Maia, que tem 16,5 milhões de seguidores no Instagram. Outro grande atrativo do evento será a presença da atacante Marta, eleita como melhor do mundo seis vezes. Ela é alagoana e estará no time adversário ao de Ronaldinho Gaúcho na partida festiva.

Outros jogadores que confirmaram presença são Pedrinho, do Corinthians, Didira e Dawhan, do CSA, e personalidades como o repórter Cartolouco, do Grupo Globo.

Os ingressos estão sendo distribuídos em diversos pontos da capital alagoana desde o início do mês - é possível acompanhar a agenda no perfil @jogodaalegria no Instagram. A entrada pode ser obtida mediante troca por 2 kg de alimentos não perecíveis (são válidos arroz, feijão, macarrão, acúçar, leite em pó e café). De acordo com os organizadores, já foram arrecadadas mais de dez toneladas de alimentos e os ingressos estão se esgotando.

Além de Marta, o time de Carlinhos Maia será formado por ex-jogadores do Penedense, time mais antigo do Estado de Alagoas e que tem sido apoiado financeiramente pelo influenciador digital, como noticiou o UOL Esporte em abril.

Ponto de troca amanhã no BIU! Corra últimos ingressos ??

Uma publicação compartilhada por Jogo da alegria (@jogodaalegria) em