Topo

Glenda Kozlowski conta a Danilo Gentili como deixou escapar palavrão no ar

Glenda Kozlowski no programa The Noite, com Danilo Gentili - Gabriel Cardoso/SBT
Glenda Kozlowski no programa The Noite, com Danilo Gentili Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Do UOL, em São Paulo

11/12/2019 13h27

Convidada da noite de hoje do programa The Noite, com Danilo Gentili, a apresentadora esportiva Glenda Kozlowski contou como foi uma das maiores gafes de sua carreira: um palavrão que foi ao ar quando apresentava o Globo Esporte.

Segundo Glenda, o vídeo que foi ao ar —e que ainda circula na internet— foi um erro de gravação. "Isso era gravado. Eu gravei e fiz o certo, mas o diretor colocou [no ar] o errado. Saí do estúdio indo para redação e as pessoas me olhando tipo 'coitada'. O diretor ficou sabendo porque o filho dele ligou e disse: 'pai, a tia da TV falou palavrão'", afirmou a apresentadora.

Após 23 anos na TV Globo, Glenda deixou a emissora em outubro. Na semana passada, ela assinou com o SBT para apresentar o reality "Uma Vida, Um Sonho", no qual jogadores de futebol disputam um contrato com um time europeu.

"Vão ter olheiros do Brasil inteiro. É de verdade. O melhor jogador no final de nove semanas vai ganhar um contrato com um time europeu, mas não significa que os outros 21 não aproveitem a chance também e saiam com um time", afirmou a apresentadora.

A entrevista com Glenda vai ao ar na noite de hoje, no SBT.