Topo

Ex-lateral Léo vê ano positivo no Santos e pede manutenção de filosofia

Léo lamentou saída de Jorge Sampaoli do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Léo lamentou saída de Jorge Sampaoli do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2019 23h25

Ex-lateral e ídolo do Santos, Léo participou hoje (11) de um jogo beneficente promovido por Narciso na Vila Belmiro. Antes da partida, ele deu entrevista aos canais Fox Sports e avaliou a temporada do Peixe e a passagem de Sampaoli pelo clube.

Na opinião de Léo, o Santos teve um ótimo ano, acima das expectativas. O ex-jogador também avaliou como positivo o tempo de Jorge Sampaoli à frente do clube e lamentou a saída do treinador.

"Foi um ano sensacional para o Santos. Uma equipe muito desacreditada. Veio um treinador com uma filosofia nova, totalmente ofensiva, consegue o vice-campeonato. A expectativa era que ele ficasse. Infelizmente ele saiu. Agora fica uma incógnita. Quem vem, como vai reagir, diretor de futebol. É muita coisa para essa diretoria resolver. Esperamos que eles resolvam bem", declarou.

Léo ainda disse que, como torcedor, fica preocupado com o futuro do Santos, e torce para que o novo treinador mantenha uma filosofia ofensiva.

"Fico preocupado como torcedor, a gente torce pelo Santos, acompanha. A gente espera que venha um treinador que mantenha essa filosofia", completou.