Topo

Dez para Alisson, atacantes e Klopp: Arão dá notas para time do Liverpool

Luís Roberto e Willian Arão falam sobre Liverpool - Reprodução / Instagram
Luís Roberto e Willian Arão falam sobre Liverpool Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2019 21h21

Narrador do Grupo Globo, Luís Roberto publicou em suas redes sociais hoje (11) um vídeo de um minuto com Willian Arão. Na breve entrevista, o meio-campista do Flamengo dá notas ao time do Liverpool, variando entre 7 e 10.

Antes de pedir as notas, Luís Roberto fez questão de ressaltar que o duelo entre Flamengo x Liverpool ainda não está confirmado. Os dois times entram na fase semifinal do Mundial de Clubes, com adversários ainda não definidos. Se avançarem, os clubes se enfrentam na final.

"Estou com Willian Arão, para falarmos um minuto sobre o Liverpool. Não sabemos se teremos Flamengo x Liverpool, sempre bom dizer, mas vou pedir a nota para cada posição", disse Luís Roberto.

Willian Arão foi generoso nas notas para o goleiro Alisson e o trio de ataque do time inglês. Por outro lado, o meio-campista economizou na avaliação do meio-campo e do zagueiro Lovren, principalmente.

"Goleiro: Alisson - nota 10; laterais: Alexander-Arnold - 8,5 e Robertson - 9; zagueiros: Van Dijk - 10 e Lovren - 7; meio-campo: Henderson, Keita e Wijnaldun - 8; ataque: Salah, Mané e Roberto Firmino - 10. De trinta melhores do Mundo, eles têm sete. Tem que dar nota 10 para alguns deles. E o Klopp é 10, também, é um baita de um treinador", analisou Willian Arão.