Topo

P. Nunes vê nivelamento entre Fla e Liverpool: "O ataque bate de frente"

Jogadores do Flamengo comemoram gol de Arrascaeta contra o Avaí - Thiago Ribeiro/AGIF
Jogadores do Flamengo comemoram gol de Arrascaeta contra o Avaí Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/12/2019 17h07

A edição de hoje (10) do Seleção SporTV debateu uma possível final do Mundial de Clubes entre Flamengo e Liverpool. Na opinião do comentarista Paulo Nunes, não há tanta diferença entre os times. O ex-jogador acredita que os setores do meio-campo e ataque das equipes têm nível similar.

"Eu acho que o Flamengo não está tão abaixo. O Liverpool é favorito, tem um time que joga junto há muito mais tempo, e isso é importante. Da maneira que o Flamengo joga hoje, não acho o Liverpool superfavorito, não. Esse time do Flamengo, do meio para frente, bate de frente com o Liverpool. O Liverpool é favorito? É, mas dá jogo", declarou

Antes de se enfrentarem em uma possível final, Flamengo e Liverpool estreiam no Mundial de Clubes na semifinal contra adversários que ainda serão definidos. O time brasileiro aguarda o vencedor do duelo entre Al-Hilal (Arábia Saudita) e Espérance (Tunísia).

O Liverpool, por sua vez, tem três possibilidades de adversário. Al Sadd (Catar) e Hienghène (Nova Caledônia) se enfrentam na abertura da competição. Quem avançar, enfrenta o Monterrey (México). O vencedor deste segundo duelo será o adversário dos ingleses.