Topo

Mbappé não mostra interesse em renovar contrato e preocupa PSG

Kylian Mbappé fica no banco na partida entre PSG e Brugge pela Liga dos Campeões - TF-Images/Getty Images
Kylian Mbappé fica no banco na partida entre PSG e Brugge pela Liga dos Campeões Imagem: TF-Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/12/2019 10h03

A falta de interesse de Kylian Mbappé em renovar contrato tem deixado o Paris Saint-Germain apreensivo. De acordo com o jornal espanhol Marca, o clube deseja aumentar o vínculo, que vai até 2022, mas a jovem estrela não tem pressa alguma para definir a situação.

O caso é visto com preocupação no Parque dos Príncipes. O atleta é um dos nomes mais cobiçados do futebol mundial e tem demonstrado uma ambição considerada pela mídia local "acima do normal".

O jornal destaca que Mbappé se irritou com substituições recentes e que isso pode ser um sinal claro de que o jovem já se vê como astro do mundo da bola e quer ser reconhecido como tal.

Enquanto isso, o PSG já sabe que o atleta não é mais o garoto que veio do Monaco e que tem demonstrado um grande futebol. A questão, de acordo com o Marca, é que o atacante quer ir "mais rápido do que os dirigentes", que estavam mais preocupados em lidar com a possível saída de Neymar na última janela de transferências.

O time ainda trata a saída de Mbappé como "ridícula", principalmente se Neymar realmente sair. Mesmo assim, existe a preocupação com o comportamento do jogador nos bastidores.