Topo

Corinthians

Michael, do Goiás, se surpreende com proposta do Corinthians: "Soube agora"

Michael foi eleito a revelação do Brasileirão no prêmio Bola de Prata - Heber Gomes/AGIF
Michael foi eleito a revelação do Brasileirão no prêmio Bola de Prata Imagem: Heber Gomes/AGIF

Beatriz Cesarini, Brunno Carvalho e Gabriel Carneiro

Do UOL, em São Paulo

09/12/2019 14h08

O atacante Michael se mostrou surpreso ao saber da proposta feita pelo Corinthians para tirá-lo do Goiás. Considerado a revelação do Campeonato Brasileiro pelo prêmio Bola de Prata, da ESPN, o atleta de 23 anos disse, ter pedido para seus agentes não avisá-lo de nenhuma proposta durante a competição.

"Acabei de ficar sabendo agora [da proposta do Corinthians]", surpreendeu-se o atacante. "Teve alguém ali que me falou sobre isso também. Fico feliz pelo carinho de milhões de pessoas que me mandaram mensagens. Tenho contrato com o clube até 2021; se for para sair para onde for, vai ser da vontade do clube e dos meus agentes. Se for para sair, amém; se for para ficar, amém. Estou feliz no Goiás", afirmou, durante o evento da premiação.

Como mostrou o UOL Esporte, o Corinthians se antecipou aos rivais e fez uma proposta ao Goiás pelo atacante. A ideia do clube é parcelar o pagamento da multa rescisória, que se aproxima dos R$ 50 milhões. O problema é que o time goiano, que detém 80% dos direitos econômicos, é conhecido por não facilitar nenhuma negociação.

Michael faz parte da lista de jogadores indicados pelo técnico Tiago Nunes, que conta com mais de 17 jogadores, como revelou o presidente André Sanchez, ontem (8), após a derrota para o Fluminense na última rodada do Brasileirão.

Corinthians