Topo

Neto 'culpa' Mano Menezes por queda do Cruzeiro e alfineta Dyego Coelho

Neto - Reprodução/Bandeirantes
Neto Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2019 15h31

Para Neto, Mano Menezes é o principal responsável pela queda do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro. Na abertura do Os Donos da Bola desta segunda-feira, o apresentador, além de cornetar o ex-técnico do Palmeiras e da Raposa, chamou o rebaixamento do time mineiro de 'vergonhoso' e criticou o meia Thiago Neves, afastado na reta final do Campeonato Brasileiro.

"Que vergonha o Cruzeiro, hein? Mas, a vergonha do Cruzeiro é o que acontece com o futebol brasileiro. Será que vocês não entenderam que o cara de derrubou o Cruzeiro foi o Mano Menezes? O Mano Menezes é o maior responsável pela queda do Cruzeiro, só que ninguém fala isso. O Thiago Neves derrubou todo mundo. (...) Mereceu ter caído. Eu torci para não cair, para falar a verdade, porque eu gosto do Cruzeiro, mas mereceu cair", disse Neto.

"E tem mais, não sei não se sobe (...) Não é jogo contra o Palmeiras não. O Cruzeiro pediu para cair faz um tempão, quando todo mundo derrubou o Rogério Ceni. Se o Rogério Ceni estivesse lá, não cairia", completou o ex-jogador.

Sobrou até para o técnico interino do Corinthians, Dyego Coelho. Incomodado com a coletiva do comandante após a derrota para o Fluminense, Neto criticou o alvinegro por dizer que não passará nada para o seu sucessor, Tiago Nunes.

"O Coelho, deixar eu falar uma coisa para você: Você é bom assado!. A sua coletiva mostra a sua empáfia, como você é mascarado. Não é possível você falar o que falou do Tiago Nunes, que nem chegou. Mas é compadre do André, né?", disparou o apresentador.