Topo

Em conselho, Caio Ribeiro pede para Gabigol ficar: "Pensa com carinho"

Caio Ribeiro aconselha Gabigol - Reprodução / SporTV
Caio Ribeiro aconselha Gabigol Imagem: Reprodução / SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2019 22h56

Durante o Bem, Amigos de hoje (9), o comentarista Caio Ribeiro fez as vezes de repórter no Prêmio Brasileirão 2019 e entrevistou alguns dos jogadores premiados no evento. Enquanto conversava com Gabigol, o ex-jogador decidiu aconselhar o atacante rubro-negro, sugerindo que ele fique no Flamengo.

"Para você, Gabi, que a gente já se conhece há algum tempo, pensa com carinho nesse próximo passo. Como amigo, como ex-jogador, como um cara que, hoje com 44 anos tem uma cabeça diferente de quando tinha 20, se for pra não ficar no Flamengo, que você vá para o futebol espanhol, que vá para um time de ponta que te valorize, que respeite suas diferenças para que você continue evoluindo, pensando em seleção brasileira. Senão, fica. A gente precisa de ídolos no Brasil. Você sai na rua e vê as crianças te imitando. Mesmo quem não é flamenguista quer ver o Gabigol com a 9 da seleção brasileira. Pensa com carinho", disse Caio.

Gabigol agradeceu as palavras, mas manteve sua postura de desconversar sobre seu futuro.

"Obrigado pelas palavras. Obviamente que eu escuto todos, principalmente os mais velhos, como diz meu pai. Então, vou pensar em tudo o que está acontecendo na minha vida porque eu realmente estou muito feliz. Meu maior sonho é jogar na seleção com frequência, disputar uma Copa do Mundo, e tudo isso influencia, então agradeço as palavras", respondeu Gabigol.