Topo

Cássio, Fagner, Clayson e J. Urso: Bolzan indica possíveis alvos gremistas

Cássio, goleiro do Corinthians, durante treino no CT Joaquim Grava - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Cássio, goleiro do Corinthians, durante treino no CT Joaquim Grava Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/12/2019 19h32

O Corinthians tem interesse em contar com o meia-atacante Luan, do Grêmio, na próxima temporada. Para isto, o time paulista está disposto a negociar jogadores de seu atual elenco, e aguarda uma posição do técnico Renato Gaúcho para avançar com a transação. Hoje (9), em entrevista ao Fox Sports, Romildo Bolzan, presidente do time gaúcho, indicou o nome de jogadores que interessariam ao clube.

O mandatário gremista negou que a negociação exista, mas apontou nomes do elenco corintiano que vê com bons olhos.

"Em tese, [em um troca], e não tem nada disso certo, tem vários jogadores do Corinthians que são interessantes. O Cássio, que é formado no Grêmio, o Fagner que é lateral da seleção brasileira, o Clayson, que é um ótimo atacante de lado, e o próprio Júnior Urso. Mas, tudo em tese, não existe nada sobre uma troca", disse.

Romildo Bolzan também falou sobre a situação do treinador Renato Gaúcho para a próxima temporada, e acredita na renovação do contrato.

"Se algum outro time o procurou, ele não passou isso para nós. De qualquer forma, não acredito que ele encontre em outro lugar as mesmas condições de trabalho que ele tem no Grêmio, onde ele é ídolo, conhece o clube, e já tem uma história", completou.