Topo

Corneta FC

Flamengo e Gabigol são zoados pelo Santos: "Hoje tem gol do Sánchez"

Santos zoa Gabigol com plaquinha após reencontro: "Hoje tem gol do Sánchez" - reprodução/Twitter/Santos FC
Santos zoa Gabigol com plaquinha após reencontro: "Hoje tem gol do Sánchez" Imagem: reprodução/Twitter/Santos FC

Do UOL, em São Paulo

08/12/2019 18h41

O Santos goleou o Flamengo por 4 a 0 hoje, e Gabigol passou em branco em seu reencontro com a Vila Belmiro. Com a camisa rubro-negra, o atacante ex-santista virou tema da frase "hoje tem gol do Gabigol", mas, desta vez, o Peixe aproveitou para brincar com os protagonistas da vitória.

Os gols foram feitos por Carlos Sánchez (duas vezes), Marinho e Eduardo Sasha. Consequentemente, os perfis oficiais do Santos nas redes sociais publicaram três opções de plaquinhas: "Hoje tem gol do Sánchez", "Hoje tem gol do Marinho" e "Hoje tem gol do Sasha".

"HOJE TEVE DEMAIS!", escreveu o clube, que em seguida pediu ajuda aos seus torcedores: "Alguém me ajuda a escolher uma placa, por favor?".

A zoeira pode até ter incomodado alguns torcedores do Flamengo, mas a coletividade rubro-negra ainda segue em ritmo de festa após as conquistas da Copa Libertadores e do Brasileirão.

Por isso, um flamenguista respondeu com uma versão modificada da plaquinha, que mostra a diferença de pontos entre o campeão Flamengo e o vice Santos na tabela da Série A.

Corneta FC