Topo

Fluminense

Jovem que decidiu para o Flu fala em "jogo dos sonhos" e não sabe se fica

Do UOL, em São Paulo

08/12/2019 19h02

Evanilson foi o grande destaque da vitória do Fluminense sobre o Corinthians, por 2 a 1, na tarde de hoje. Pela primeira vez escalado como titular, o jovem de 20 anos fez os dois gols da partida de encerramento do Campeonato Brasileiro, na Arena em Itaquera.

"Fico muito feliz pela oportunidade. Sempre tive o sonho [de jogar]. Cheguei no Fluminense com 13 anos. Nunca imaginei que a minha estreia como titular seria desse jeito", disse.

A atuação decisiva fez o atacante, criado em Xerém, ser questionado se seria o futuro para o ataque tricolor em 2020. Ele, no entanto, foi cauteloso.

"Vamos ver [se chegou a minha vez de assumir o ataque]. Vou ver com meu empresário, sentar com a diretoria do Fluminense e decidir a melhor cosia para mim", começou.

"A gente vem negociando faz tempo, vendo o que é melhor. Esses dois gols ajudam bastante, claro. Eu não posso falar [se tem risco de não renovar]. Não posso falar ainda, é uma pergunta que eu não sei, não posso falar. Agora é esperar."

Apesar de ter futuro incerto, o camisa 17 frisou a vontade de permanecer no Fluminense. "Eu quero muito ficar, o clube que abriu as portas para mim. Quero muito ficar", finalizou.

Fluminense