PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV


'Imagem horrível', diz Cléber Machado enquanto bombas explodem no Mineirão

Cléber Machado, narrador da TV Globo, criticou o uso do VAR em jogo Palmeiras x Bahia pelo Campeonato Brasileiro - Reprodução
Cléber Machado, narrador da TV Globo, criticou o uso do VAR em jogo Palmeiras x Bahia pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2019 18h32

As imagens finais da vitória do Palmeiras sobre o Cruzeiro, por 2 a 0, no Mineirão, incomodaram Cléber Machado. Narrando a partida na TV Globo, o locutor aproveitou a pausa após o segundo gol alviverde - devido à confusões nas arquibancadas - para lamentar o 'clima tenso' na partida que culminou no rebaixamento do time mineiro.

Após destacar o som de bombas durante a transmissão, que acompanharam, inclusive, a narração do tento de Dudu, Cléber ressaltou o ambiente hostil no estádio. Já com a bola parada, pouco antes da arbitragem optar por encerrar a partida, Machado narrou a confusão nas arquibancadas, assim como a ação da polícia.

"Está ficando um ambiente tão hostil e tenso no estádio que está entrando para dentro do campo. O Weverton, goleiro do Palmeiras, já saiu do gol", falou Machado, "Estou vendo um comportamento da polícia mais de prevenção, de presença. Muito tenso o clima no estádio do Mineirão".

"O jogo está parado, lógico que os jogadores não se sentem seguros, o árbitro não sente segurança. E eu insisto, é até muito delicado pelo jeito como a polícia vai intervir... Alguns torcedores mostram um bom senso, me parece. Eu sei que o cara está machucado, está doído...", seguiu.

Por fim, após anunciar o fim do jogo por conta da confusão nas arquibancadas, o narrador lamentou a 'imagem horrível' na última rodada do Campeonato Brasileiro.

"Lógico que a imagem é horrível, não é nada bacana", disse Machado.

UOL Esporte vê TV