Topo

Grêmio

Grêmio espera se acertar com Renato Gaúcho e renovar na próxima semana

Do UOL, em Porto Alegre

08/12/2019 18h41

O Grêmio acredita que renovará com Renato Gaúcho ao longo da próxima semana. Depois da derrota por 3 a 2 para o Goiás, que encerrou o Brasileirão, a direção gremista crê que o planejamento caminhe a partir da manutenção do técnico.

"Acreditamos que na próxima semana conseguimos finalizar tudo. Já tivemos uma conversa com o representante dele", disse o diretor executivo de futebol Klauss Câmara.

Como informou o UOL Esporte na última semana, a última fase do processo de renovação teve início e a crença é positiva na direção do Tricolor.

O processo de saídas e chegadas também ganhará corpo na próxima semana. Caio Henrique, lateral do Fluminense, está perto de acerto. O nome, porém, foi evitado pelo dirigente. Léo Moura e Galhardo já informaram saída e Rômulo deve tomar o mesmo caminho.

"O processo de chegadas e saídas de jogadores é natural ao fim da temporada. Não é exclusividade do Grêmio a busca de reforços para a próxima temporada e a saída de jogadores do elenco. É um processo natural. O Grêmio estará atuante no mercado para fortalecer seu time e fazer uma temporada ainda melhor", completou o dirigente.

O Grêmio se reapresenta no dia 9 de janeiro e fará sua pré-temporada no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

Grêmio