Topo

Faustão ataca VAR e pergunta se modelo Aline Riscado está namorando Gabigol

Aline Riscado se surpreende e reage a pergunta sobre suposto relacionamento com Gabigol, do Flamengo - reprodução/TV Globo
Aline Riscado se surpreende e reage a pergunta sobre suposto relacionamento com Gabigol, do Flamengo Imagem: reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/12/2019 20h56

Faustão interrompeu as avaliações dos jurados da "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", para falar mal do VAR. O apresentador da TV Globo criticou a tecnologia da arbitragem de vídeo e, de quebra, perguntou se a modelo Aline Riscado está namorando Gabigol, do Flamengo.

"Se bem que, na Premier League, já virou o tal de braço de apoio. Já não é mais pênalti. Esse tal de VAR vai ser desmoralizado no mundo inteiro, com certeza. Já falava o glorioso Arnaldo Cezar Coelho [ex-comentarista de arbitragem da Globo]", disse Faustão, que, em seguida, virou-se para Aline.

"Dona Aline Riscado, você está solteira? A galera pediu para perguntar. Saíram notícias aí nas redes sociais de que você está namorando o Gabigol", questionou o apresentador, que surpreendeu a convidada com a pergunta.

"Não, gente! Claro que não, tô solteiríssima", respondeu Aline Riscado. A edição de hoje da "Dança dos Famosos" teve muito a ver com futebol, já que o ex-técnico Muricy Ramalho também foi jurado e avaliou as apresentações de dança das celebridades.