Topo

Vasco

Teresa Cristina recusa convite "em cima da hora" de Campello: "Me respeite"

Vascaína, a cantora Teresa Cristina não curtiu a forma como foi convidada pelo presidente do Vasco - Marcello Sá Barretto/AgNews
Vascaína, a cantora Teresa Cristina não curtiu a forma como foi convidada pelo presidente do Vasco Imagem: Marcello Sá Barretto/AgNews

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/12/2019 11h24

Como forma de celebrar o recorde de sócios-torcedores no Brasil, o Vasco arma uma grande festa para o último jogo no Campeonato Brasileiro, amanhã (8), contra a Chapecoense, no Maracanã. Uma série de artistas e músicos foram convidados e farão um pré-jogo para os mais de 65 mil torcedores que estarão presentes, mas teve quem foi chamado e não gostou.

Vascaína fanática, a sambista Teresa Cristina foi uma das cantoras mais requisitadas pela torcida ao longo dos últimos dias. Em uma postagem, um torcedor questionou sua presença e ela respondeu: "deveria".

Algumas horas depois, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, a convidou pelo Twitter e a estendeu um "tapete vermelho", mas Teresa Cristina não gostou da forma como ele foi feito:

Teresa Cristina, vale ressaltar, costuma ter um posicionamento oposicionista à gestão de Alexandre Campello.

Entre os artistas já confirmados neste domingo estão o grupo Bom Gosto, a cantora Lexa, MC Darlan, o cantor Juninho (Imaginasamba), os rappers BK, Delacruz e Knust, e os atores Eri Jhonson e Viviane Araújo.

Campello responde

Algum tempo depois, Campello resolveu responder a postagem de Teresa Cristina, justificando que o evento foi organizado em pouco tempo e que a cantora havia sido convidada oficialmente:

Vasco